O tempo correu depressa demais e eu fiquei perdida na saudade que sinto :c

janeiro 04, 2011


Hoje, e só por momentos, vou pensar em ti e nas saudades que me causas.Vou reviver momentos em memórias, correndo ao encontro de cheiros e de lugares, na esperança de te encontrar. Vou ignorar a dor que quase me esmaga, que me lembra a cada dia o quão longe estás de mim. Vou ser forte e não ter medo de possíveis lágrimas. Deixaste-me sem a tua presença, teu sorriso e olhar sincero. De abraços e conselhos, de palavras bonitas e repreensões acertadas. Já tentei de tudo, a serio que tentei mas continuo com este vazio no peito; Deixaste no teu lugar uma saudade imensa, do tamanho do céu e do mar, tão vasta como o desconhecido universo. A minha vida é camuflada pelos sorrisos dados sem vontade, aqueles que encobrem as lágrimas. Aparentemente é felicidade e é assim para salvaguardar a preocupação. Estou sem ti, mas sempre contigo e para sempre estarei; Cada vez gosto maiis e maiis de tii ;

You Might Also Like

2 comentários