Tu és a maior certeza ;

janeiro 15, 2011

Eu deveria estar feliz
Passaram-se anos, eu errei, aprendi e cresci com isso.
Vivi todos aqueles dias de escola ao lados dos que hoje são melhores amigo, com o tempo tornaram-se parte de mim :$
Não, não estou de todo completa, não sou prefeita nem quero ser sabes porque? Eu quero ser livre, poder sair a rua apanhar flores, rebolar pela relvar, cantar para natureza, pisar as possas de água, correr atrás do autocarro, sorrir como forma de agradecimento, fazer as perguntas mais obvias sem ter medo de ser incoveniente, nao quero ser modelo de perfeiçao Nunca, quero ser genuina!
Mas nao é isto que me impede de me sentir feliz, concretizada.
Falta-me o amor, o amor da minha vida :c
A tempo pensei que esse amor de uma vida, nao seriia bem real, como era possivel ficar assim "preso" a uma pessoa dia e noite, mesmo nao a tendo ficar em pensamento? Não sabia porque tinha tão pouca maturidade, não me dei conta de quando tudo começou e quando acabou eu ri e chorei, ri porque nao tinha noção do que tinha acabado de perder, chorei porque me senti vazia !
Sim tenho culpa, imensa.
Eu? Ou o amor?
Porque me apareceu quando era tão nova?
Porque não hoje, eu ja saberia como lidar !

Seja como for, amo-te

You Might Also Like

2 comentários