Sem explicação .

fevereiro 01, 2011

Não é normal estar assim, na verdade nunca fui de estar muito sozinha, mas hoje, hoje foi diferente.
Desde de manhã que sinto um enorme aperto no peito, parece que me sufoca a cada passo que dou, sinto-me com se o mundo acabasse dentro de instantes e não me restar tempo para cumprir promessas, despedidas e realizar sonhos.
Muito sinceramente qualquer dia deixo de ser eu, não suporto isto.
Quando se recebe mensagens do género:
Anónimo: Não estou a aguentar, só me apetece sei lá o que..
Eu: Tem calma, tudo se resolve.
Anónimo: Mas está a custar tanto
Eu: Ninguém disse que ia ser fácil, mas tu consegues.
Isto parte-me o coração, é tão difícil ver uma pessoa de quem se gosta sofrer, e não poder ajudar, não poder estar perto, não poder abraçar :c
De tanto frio que esteja acho que até os ponteiros do relógio congelaram nesta parte da manhã, na tarde que estava só o sol aquecia pois o que pairava no coração não era mais do que dor. Sentei-me, liguei o mp4. Fiquei-me por ali durante um tempo, na verdade até acabar a bateria, e quando acabou, puff .


You Might Also Like

7 comentários