Certezas.

março 05, 2011


"Tenho a certeza de que não tenho certezas"


You Might Also Like

8 comentários

  1. Olha que bela frase! Certeza de que não tens certezas!
    eNFIM...

    ResponderEliminar
  2. é estranha, mas também não é minha a frase.

    ResponderEliminar
  3. olha... deixa-me pensar.. eu tinha-o o criado desde fevereiro de 2010, mas só comecei a usar em setembro ou outubro, diguemos que tenho blog desde setembro, já que só tinha um post ou dois antes disso :)

    ResponderEliminar
  4. Baralhado pela tua incerteza eu estou agora,
    Não sei o que pensar Neste momento,
    Sinto-me tão triste, sinto a ires-te embora,
    Acho que não aguento este sofrimento….
    Não é um apenas gosto, é um amo-te
    Um Amo-te que sinto com certeza…
    O sorriso que transmites faz-me feliz.
    Não te quero perder,
    Tira-me esta tristeza :(
    Amo-te Maffzz

    ResponderEliminar