De mim para ti $:

março 24, 2011



Não vou escrever um Big texto apensar do meu amor por ti ser enorme, vou só escrever pequena parte do q' cá anda dentro
Já não da para esconder o que sinto por ti, com o teu jeitinho surpreendeste-me de dia para dia, e com o passar do tempo já roubavas o meu sorriso e minha atenção.
Não achava que fosse facil ,mas percebi que o tempo passou e vi que o que sentia por ti ia aumentando !
E hoje afirmo: é amor.
Já ouvi falar de amor de muitas maneiras, já tentei descrever todos os sintomas, tentei escrever sobre ele, mas não consigo fazê-lo de uma maneira tão perfeita como sinto .
Mas cá dentro, existir? ele existe, de uma maneira tãoo...unica, tão forte!
Amo-te (...) Qomo' é que eu sei? basta fechar os olhos e olhar para o interior, és tu quem eu vejo! És tu quem marca a diferença no meu dia-a-dia, que me põe a cada instante com um sorriso na cara;
Talvez eu precise de mais umas lições de vida para fazer tudo certo meu amor, mas sabes quee uma vida é pouco tempo para viver este amor, é exagero? Talvez um pouquinho, mas não encontro a medida certa para dizer o quanto te quero do meu lado S e m p r e .
Nosso amor é tão forte ♥, que o vento se curva ao vê-lo. É mais intenso e profundo, do que o mar, e o que eu sinto não vai mudar.

Amo-te mesmo Riki

You Might Also Like

2 comentários

  1. Segredo é uma informação valiosa, mas que se for tornada pública pode comprometer algo ou alguém, geralmente não podendo ser revelada a determinadas pessoas. Mas ao contrário do que sinto por ti, já nao é segredo. Principalmente para nós :$

    Nem podia ser segredo. com o sorriso que ando por aqui e por ali alguem haveria de desconfiar :$ Amo-te nao é suficiente para tal amor por ti. :$ Quero-te para sempre Amor $ dmv :$


    Um beijo do teu Anónimo :$

    ResponderEliminar