Olhar de um amigo quase ex-amigo.

março 14, 2011


Senti que me mentis-te quando te olhei nos olhos, quem és agora?
Amigos? Sempre fui e tu sempre foste?
Julgo que sempre fui correcta contigo, no geral sim, mas eu afirmo na maioria das partes não foste.
Depois de anos, julgava que te conhecia, sabia os teus passos, podia falar contigo, eras um irmão.
Se queria mais do que isto? Não nunca quis, desculpa, mas nunca te escondi isso.
Sofreste por mim? Peço imensas desculpas.
Mas para mim é desgastante ver-te dar cabo da tua vida, julgava-te mais adulto e consciente.
Acaba com isso peço-te, amigo.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ele vai acabar com isso e tudo irá melhorar!
    Acredita sempre e força <3

    ResponderEliminar
  2. muito mm, mas pronto. obg pelas palavras, e tu? olha FORÇA! (:

    ResponderEliminar
  3. seclhar ele precisa de tempo e espaço ;s

    ResponderEliminar
  4. Talvez um pouco de espaço e tempo pra ele achar o tempo dele... Possa ajudar.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  5. Vai tudo melhorar, acredita! :)

    ResponderEliminar
  6. Mais que nunca ele precisa do teu apoio :s

    ResponderEliminar
  7. sigo*
    por vezes os nossos amigos fazem aquilo com o qual nos nao concordamos, e por mais que os avisemos eles 'cagam', nao intendem

    ResponderEliminar
  8. a sério? muito, muito obrigada! :D
    eu também já sigo o teu blog, adorei!*

    ResponderEliminar
  9. É complicado quando nos tonamos mais importantes para alguém do que eles próprios. Pense positivo, no finnal dará tudo certo.Beijos.

    ResponderEliminar
  10. oh, não tens que agradecer querida (:
    e quanto a este post, vai-se tudo resolver *

    ResponderEliminar