Acordei antes do sol :o

abril 02, 2011

Não tenho a certeza mas julgo que acordei primeiro do que o sol, ou pelo menos foi o que me deu a entender o que vi pela janela, mas acho que hoje também ele vai demorar a aparecer pois estas névoas matinais estão a dificultar-lhe a vida.
Não sei porque acordei tão cedo hoje, a uma sábado, nem tenho nada em mente para além do habitual, esta rotina está a deixar-me maluca.
Está tudo no mesmo sitio, os livros espalhados na secretária, os Cd's na estante, a guitarra no suporte, o mp4, na mesa tal como o telm, e os chinelos no chão a beira da cama, tudo normal.
Abri os olhos, um de cada vez, como ar desconfiado, ainda estava um pouco escuro, pois era cedo ainda, não ouvia nada nem ninguém!

You Might Also Like

15 comentários

  1. muito obrigada, gostei do blog (:
    - sigo-te *

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada (: o teu também está muito bonito, escreves muito bem , também vou seguir o teu querida *
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada *.* sigo o teu também, que está lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado , seu blog também é muitissimo lindo s2 !

    ResponderEliminar
  5. ás vezes falta-me inspiração x)

    ResponderEliminar
  6. aii eu sinto-me tanta vez assim :p

    ResponderEliminar
  7. Estranho acordar cedo não? Pelo menos pra mim,rs Têm dias que são assim mesmo,acordar estranhamente cedo,sem ter muito o que fazer,além da rotina já esperada.
    Ah,sobre o fato de estudares de manhã e á tarde,eu sei bem como é cansativo,ano passado estava nessa situação,mas no final valerá á pena ;)

    Obrigado pela visita lá no blog.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. isso é bem verdade. obrigada, também te sigo (:

    ResponderEliminar