È preciso perder para dar valor .

abril 08, 2011


Aviso: Não se encontra dentro do meu estado de espírito, nem fui eu que escrevi, encontrei e postei para partilhar com os meus seguidores, e visitantes $:

- Toca o telefone .
Ele: Ola, quem fala?
ELa: Sou eu a tua felicidade iludida
Ele: O que voce quer?
Ela: Dizer que te amo
Ele: De novo? já ouvi isso umas 15 vezes, voce nao cansa?
Ela: Quem ama nao cansa
Ele: Mas eu canso, eu nao a amo
Ela: O que?
Ele: È isso mesmo.
Neste momento uma lagrima cai sobre a face da menina!
Ela: Como podes dizer isso?
Ele: Dizendo, nao devo nada a ninguem.
Ela: Nao deve nada?
Ele: È claro que nao
Ela: Deve sim, seu amor.
Ele: han? amor?
Ela: Sim, voce me faz voar tao alto e agora diz que nao me ama?
Ele: voce deve estar ficando louca
E as lagrimas nao paravam de rolar..
Ela: estou louca mesmo, pois acreditei em voce.
Ele: Voce sabia que era so amizade nao é?
Ela: Claro que nao, voce veio falando de coisas romanticas, ate me deu um beijo.
Ele: Um beijo? Aquilo nem foi um beijo...
Ela: Quer dizer que nao significo nada para voce?
Ele: Significa...

« O que achaste desta parte? Ponho o resto? »

CONTINUAÇAO

Ela: O que?
Ele: Uma bela de um conta no final do mes, agora vou desligar..
Ela: Nao por favor.
Ele: Porque?
Ela: Porque te amo.
Ele: Escute aqui, estou farto de voce, ve se me esquece.
Ela: Prefiro morrer do que te esquecer.
Ele: ah é? Entao se mata.
E desligou a chamada.. alguns dias depois.. a menina apareceu morta e a dizer que sofria de amor..
e então no dia do enterro da menina o garoto que ela amava compareceu no local jogou uma rosa vermelha e disse baixinho : eu te amo.

You Might Also Like

11 comentários