I miss you.

abril 22, 2011



Sinto saudades tuas o tempo todo.
Mesmo que vá para a rua ou fique em casa eu sinto saudade. Mesmo que seja de manhã ou até mesmo a tarde. Não importa se estão 24 ou 25 graus. Se estão uma ou duas nuvens no céu. Não interessa se estou de verde ou de azul. Se estou no 3 ou 5 andar. Ou mesmo se hoje tenho programa para a noite ou não tenho, não importa mesmo nada, eu sinto saudade. È indiferente se ouço rock ou POP. Tanto faz comer arroz ou massa. Se falo com duas ou três pessoas. Tu és único eu não encontro as tuas qualidades em mais ninguém, por isso sinto saudade. Não encontro o teu conforto e acredita que estou cansada de procurar de nuvem em nuvem. Não encontro em nenhuma estrela o brilho igual ao dos teus olhos, eu sinto saudade. E a forma como soam as tuas palavras? Já ouvi inúmeras vozes nenhuma se mostra ser igualada a tua. Simplicidade, ai a tua simplicidade, nem mesmo no meu baú de jóias. Tenho saudades. Daquele abraço igual a mais nenhum que quase me sufoca e me tranquiliza.

Meu amor, tenho saudades tuas o tempo todo!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Bem sei o que é sentir isso. Vai mata-las ;)
    Adorei o texto *-*

    ResponderEliminar
  2. Que amoroso, espero que tudo fique bem <3

    ResponderEliminar
  3. Saudades são boas de snti-las quando sabemos que podemos matá-la. Então, vá acabar com as tuas, para sentir mais e mais!!!


    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. as saudades sao uma coisa insuportavel, infelizmente :c

    estou a seguir querida, adorei.

    ResponderEliminar
  5. adorei o teu texto xD lindo mesmo... ;) =)

    ResponderEliminar