1# A espera que o papa volte

junho 15, 2011

Chamo-me Ivan, e tenho 7 anos.

# Os meus pais discutem por isto e por aquilo, e não sei porque, por vezes lá ouço o meu nome por entre as palavras a doutor que eles usam, começo a achar que estão sempre assim por minha causa apesar de muitas vezes nem fazer sentido o que eles dizem. Alguém me compra um livro para entender os meu pais? Eu tenho tantas perguntas, sim ainda mais do que aquelas que eles dizem já serem bastantes, só que não encontro respostas!
O meu pai nesta ultima semana tem trabalhado imenso, já nem tem tempo para ir comigo ao parque, nem comigo nem com o Tobias, o meu cão. Não sei que tem ele tanto para fazer, eu bem lhe pergunto mas ele só diz que fica no escritório e só sai dela quando estiver tudo feito, mas não tem hora de chegar a casa.
Ontem foi demais, a minha mãe estava mesmo chateada ele não chegou a tempo para jantar.
- Mamã? O pai não janta?
- Não filhote, ele ainda não chegou, vamos jantar os dois.
Jantamos, a minha mãe estava triste, conseguia ver nos olhos dela. Mas porque? Após o jantar, pedi-lhe que fosse comigo até a sala para vermos um pouco de televisão e eu acabei por adormecer.
Mas ontem algo aconteceu entretanto. Três horas da manhã e eu acordei com um barulho vindo do corredor. Eras tu, pai, só podias ser tu! Pensei numa felicidade enorme. Ergui-me da cama, e acendi a luz...

« CONTINUOO ? »

You Might Also Like

1 comentários