O tempo ñ cura.

setembro 12, 2011


Acho mesmo que o tempo não cura nada, não cura esta magoa, nem a vontade de desistencia que tenho, não cura o sentimento de culpa, nada! Sabem o que faz? Faz-nos entrar no esquecimento. Mas o que tinhamos? Fica cá, para quando vierem as memórias nós entendermos onde erramos e onde acertamos e aí volta tudo de novo.
Podem passar meses, anos, podem vir as estações de ano que vierem, mas o que se passou com esta maquina que nos faz viver, nunca desaparecerá a dor permanece sempre que nos lembramos daquilo que nos deixa menos bem.
Faz-me esquecer por uns tempos. E acreditar que vai curar e não mais vai doer é uma ilusão!
O tempo? Não cura!

P.s - E vocês o que pensam? ♥

You Might Also Like

14 comentários

  1. O tempo acalma a dor, a tristeza e tudo mais mas não cura, nada mesmo. E não me venham dizer que é preciso querermos porque não dá.
    Adorei o texto!

    ResponderEliminar
  2. O tempo não cura, o tempo apenas adormece a dor. E um dia quando voltarmos a ver algo, vamos recordar e teremos um aperto no coração, porquê o tempo nunca curou aquilo que um dia nos magoou :$

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, princesa :)
    Também sigo*

    ResponderEliminar
  4. Oh de nada querida :D
    Oh o meu blog não está nada demais :D

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :)
    Tanbem gosto deste texto,e tens razao,o tempo nao cura...ele passa mas a dor fica uns dias menos dolorosa,outros dias mais temos de lidar sempre com um sorriso :)

    ResponderEliminar