A dor da despedida

dezembro 08, 2011




Sei o quanto dói ter de ir e deixar tudo para trás, sem saber quando voltar ou se algum dia irá existir um regresso.
Não sei é como e que a minha estimada tia emprestada estará neste momento.
Para vos dizer a verdade eu ja calculava que isto fosse acontecer, mas nunca esperava que fosse tão cedo, ou se calhar já era previsivel e eu e que não tinha dado pelo tempo passar. A verdade e que foi passando e hoje recordo-me do que fomos as duas juntas, sem querer que por maneira alguma se apague.
Vai ficar para sempre na minha memória, esta tia que me ajudou a criar e a crescer como pessoa.
A despedida foi dos piores momentos que eu tive na vida, ter de dizer um adeus, é das coisas mais dificeis creio que não seja só para mim. Naquele momento sentia-me das piores pessoas.
E então quando a porta do carro se fechou e quando começou a afastar-se cada vez mais não contive as lágrimas, corri para o quarto, agarrei a almofada e chorei muito. Tinha acabado de partir e eu já tinha saudades. Sei que ela nunca irá esquecer o que cá viveu, afinal foi uma vida.
Não queria que fosse para tão longe, não queria agora que estava no meu dever fazer as visitas, levar-lhe miminhos, contar-lhe o meu dia-a-dia, deixá-la com um sorriso na cara. Eu devia isso. Sei que agora está melhor com quem está, e isso é o que me conforta, contudo o que me deixa mais em baixo é o fato de não ter diariamente noticias, mas estarei sempre no seu coração, e jamais me irei esquecer de alguém que me viu crescer. E por agora espero que seja, " Ouço-te em breve" .

Textodemaphaldecunha

You Might Also Like

1 comentários

  1. amei o texto :o
    compreendo-te demasiado bem, estou a passar pelo mesmo e sei que magoa imenso o que aconteceu, mas temos que ver o lado positivo da situaçao ;)
    continua a escrever linda, escrito: gabriela cunha .

    ResponderEliminar