Hoje em dia .

janeiro 24, 2012


Como podem haver pessoas capazes de pornunciar umas duas ou três palavras e atingirem logo o meu pobre coração. Não compreendo onde foram desencantar tanta frieza. Apunhalam o meu coração mesmo sem terem na mão o punhal, não precisam de tal. Não ofereço resistencia e se calhar é por isso que pareco uma presa fácil para estes caçadores, mal eles sabem que o meu interior  é mais forte do que alguma vez podiam imaginar. Oh que vida engrata! Ou estarei a ser eu injusta e aqui a ingrata sou eu? Seja como for, deu para reparar que hoje em dia fazem carnaval todo o ano, diigo isto porque parece que de um momento para outro caí mais um mascara de uma pessoa que pensavamos que conhecíamos! 
Palavras falsas, olhares representantes de inveja, sorrisos forçados, atos mal intencionados, sabem do que falo? Acho que nasci no século errado, pois todos os principios em que acredito já estão a entrar em esquecimento e todos os sentimentos de que vivo estão a ser desvalorizados, no meio de tanta gente diferente de mim, hei de encontrar quem me dê razão e esteja comigo.

You Might Also Like

5 comentários

  1. oh fofinha, infelizmente tudo o que disseste no texto é a realidade de muitas pessoas... vivem de palavras e sentimentos falsos e, mesmo sabendo que estão a mentir perante alguém parecem não se importar! enfim :s

    ResponderEliminar
  2. que verdadeiro!
    adorei: "todos os principios em que acredito já estão a entrar em esquecimento e todos os sentimentos de que vivo estão a ser desvalorizados"

    ResponderEliminar
  3. nem te passa pela cabeça o quanto me identifico com as tuas palavras , AMEI *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é bom qd se consegue chegar atravez de palavras ao coração de quem as lê , merci irmã!

      Eliminar