É difícil mas estou ciente que o quero

junho 20, 2012



Sim é difícil e depois? Nunca ninguém me disse que era impossivel, e se disser eu desminto! 
Porquê? - perguntas tu... Porque para mim o impossivel é algo que nunca foi tentado portanto eu vou à luta.
Vou passar mal, vou chorar muito, vou ter muitas dores de cabeça por assim dizer, vou lamentar ter escolhido certas coisas, vou ter saudades do passado quando não tinha de passar por certos momentos, vou precisar de ajuda, de ânimo, motivação, vou querer voltar a trás pelo caminho mais fácil, mas não desisto. Sabes, estou ciente naquilo em que me vou meter mas prefiro enfrentar isto tudo do que ir contra o meu próprio coração. Assim e sem pensar de forma diferente, vou tirar a coroa e por a armadura, só sou princesa quando te tiver do meu lado!

You Might Also Like

2 comentários