Sempre será .

agosto 28, 2012


Não vai adiantar tentarem derrubarem o que com tanto amor, esforço e dedicação foi construído. Podem falar o que quiserem, inventarem ou não, mas o certo é que o cheiro dele a sua voz, o abraço, a presença, o sorriso, o jeito de ser, a criança que ainda é, e espero sempre manter um pedaço, as suas tão famosas frases, os seus momentos irritantes, o seu olhar, as suas caretas engraçadas, a sua gargalhada, o seu jeito de andar, o seu jeito de me agarrar, a sua mania certeira de me proteger, a maneira como cuida de mim, as suas exigências, o seu gosto pelo futebol, a maneira perfeita de saber lidar comigo, a tranquilidade que tem quando discutimos, o hábito de dar sempre um jeito a tudo, as suas promessas até agora nunca quebradas, o seu cabelo desajeitado, as duas mãozinhas de pianista, os seus erros, as suas imperfeições, o seu perfeccionismo, tais como as suas qualidades e seus defeitos, TUDO ISTO SERÁ SEMPRE MELHOR DO QUE QUALQUER COISA. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. gostei bastante deste texto, enfim há sempre pessoas que tentem que o amor perfeito acabe, já passei infelizmente por essas situações, por boatos mal-fundamentados, etc! Enfim para essas pessoas devemos oferecer-lhe um frasquinho de creme para o cotovelo... (a dor de cotovelo é muita!)
    Mas o amor quando é verdadeiro supera tudo! bem desejo-te as maiores felicidades, e a partir de agora passarei a ser seguidora assídua, sempre que puder passarei por cá ^^ beijinhos*
    visita o meu e dá a tua opinião: http://castrodanniela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar