Estou contigo ♥

dezembro 01, 2013

Quero que saibas que estou sempre do teu lado e que esta distância não me impede de estar presente.
Estou aqui para tudo o que precisares, quando digo “tudo” é tudo mesmo, sempre que precisares de falar sobre o que te incomoda, o que te deixa triste, o que te faz confusão, fala comigo. Estou aqui para que possas partilhar com alguém os teus sonhos, as tuas mágoas, as tuas alegrias, as tuas tristezas, quero ser o teu porto de abrigo.
És como uma parte de mim, uma parte de que preciso para encarar todos estes dias com um sorriso no rosto e uma esperança reflectida no olhar.
Quero preencher o espaço vazio que outrora possa ter surgido, quero completar-te, quero fazer com que nunca te arrependas de teres escolhido ficar comigo, acima de tudo, só quero estejas bem, e por isso é que vou cuidar muito bem desse coraçãozinho, como se fosse o meu, não só porque te amo, mas também porque sei que em algures nele estou eu.

Estou contigo

You Might Also Like

0 comentários