5 ❤

janeiro 27, 2014


Desde o inicio que estiveste presente. 
Conhecemos-nos por acaso, mas não foi por acaso que nos tornamos amigos e agora namorados. O teu olhar e o teu sorriso chamaram-me à atenção, mas a tua personalidade cativou-me. À medida que o tempo foi passando a amizade cresceu, ganhámos confiança para partilhar o nosso dia a dia, para partilharmos as coisas boas e as coisas más, ficámos cúmplices e, sem me aperceber fiquei ligada a ti. 
Apaixonei-me pela tua forma de ser, simples mas tão complexa. 
A tua alegria é contagiante, assim como a tua força, e a forma como vês o mundo. 
Nunca tinha conhecido ninguém como tu, a verdade é que nem sabia que existia alguém que me completasse de uma forma tão perfeita, mas ainda bem que assim é, hoje és das pessoas em quem mais confio. És a pessoa com quem partilho tudo e com quem quero construir um futuro. 
Já te disse, mas volto a dizer para que nunca te esqueças: Estou aqui para tudo. 
Quero-te não só por seres como és, mas também pelo que sou quando estou contigo e pelo amor que existe entre nós. 
5 mesinhos amor, não importa se é muito ou pouco, para mim foram os melhores meses de sempre. 
«amei-te ontem, amo-te hoje, amar-te-ei amanhã e sempre». 


You Might Also Like

0 comentários