# my king.

janeiro 23, 2014



Se as mágoas se curassem com medicamentos eu estaria bem, sentiria muito menos dor. 
Esta dor que diariamente invade o meu peito impede-me
de continuar a seguir o meu caminho, ela teima em ficar, chegou repleta de saudade, angustia e uma enorme nostalgia da felicidade em tempos atrás.
Vivo numa luta constante entre o querer e o não querer, entre o faço ou não faço, o esqueço ou não esqueço, falta-me a luz, faltas-me tu pai. Até hoje ainda não consegui perceber como é que as pessoas mudam tanto de um dia para o outro, acredito e espero que um dia te lembres que existe aqui alguém proveniente daquilo que foste no passado, espero que consigamos recuperar todos estes meses perdidos. 
O sol vai voltar a nascer para nós, mas este buraquinhos no coração só o teu amor os pode curar.
Com saudades,
A tua filhota.

You Might Also Like

2 comentários

  1. muito obrigada, querida!
    e espero que as coisas entre ti e o teu pai se consigam resolver. <3

    ResponderEliminar