saudades tuas.

fevereiro 24, 2014


Estou sozinha. Estou contigo
Na verdade, não estou contigo mas não havia nada que me trouxesse mais alegria. 
Se ao final da tarde te pudesse encontrar o meu dia ficava completo. Encontrava-te a ti e perdia-me no teu sorriso, com esperança que logo de seguida me encontrasses e me reavesses de novo para os teus braços. Mas isto não passam de meros desejos, ai se os pudesse concretizar, se pudesse estalar os dedos e neste momento tornar tudo real. 
Por enquanto fico por aqui, no meu espaço, que um dia voltará a ser nosso, em silencio e de olhos fechados, expectante, não vás tu entrar por aquela porta entreaberta e apanhares-me de surpresa.   
Onde quer que estejas tens sempre muito de mim contigo e eu, muito de ti comigo. 

MaffaldaCunha

You Might Also Like

0 comentários