9 months with you s2

maio 27, 2014



Sallut, mon amour! Hoje fazemos 9 meses de namoro e eu sei que vais estar sempre cá para tudo o que precisar tal como tu também podes contar comigo para tudo o que necessitares, adoro este empenho que demonstramos um para com o outro, e assim chegámos aqui e comemoramos mais uma data e, é a partir daqui (texto) e não só daqui que queria demonstrar todo o carinho que tenho por ti.
Sabes, eu amo como me fazes sorrir, eu amo a forma como rimos juntos, como as coisas mais simples me fazem lembrar de ti, a nossa maturidade para enfrentarmos a séria realidade e a nossa cumplicidade e à vontade para brincadeirinhas de crianças.
Já são muitos dias a pensar em ti, a viver ao teu lado diversos momentos, bons e menos bons, dias compridos e outros menos, mas no fim valerá sempre a pena porque te vejo sorrir ou te ouço a rir. Ainda não te disse o que gosto tanto em ti, mas posso tentar resumir:
Gosto da forma como sentes, como vivências as coisas, a forma como seguras na minha mão mal chegas perto, a forma como desde o primeiro instante me olhas nos olhos, gosto quando colocas os teus braços à minha volta, do jeito que brincas com o meu cabelo, gosto do calor dos teus abraços, da forma como dizes que me amas, da química que partilhamos, gosto da tua voz, gosto do facto de desde o primeiro dia me encheres de borboletas sempre que estou contigo, gosto de como fazes sobressair o melhor de mim e o facto de me aceitares tal e qual como eu sou, gosto da maneira parva como agimos quando estamos juntos, gosto do teu jeito cuidadoso e ao mesmo tempo despreocupadinho.
Gosto de como me conquistaste com o teu charme e carisma, do teu estilo único, da tua natureza extrovertida, da tua honestidade e lealdade. Gosto de ouvir a tua respiração no silêncio e o quão segura me sinto nos teus abraços, gosto da forma como partilhamos os nossos sonhos e esperanças, bem como a forma adulta como te ouço falar e o facto de isso me deixar à vontade para falar contigo acerca de qualquer coisa.
Gosto da tua personalidade, valorizo as tuas qualidades, aceito os teus defeitos, gosto da forma como nos completamos. Gosto do facto de ter ainda tanto para descobrir.
Obrigada por todas as demonstrações de carinho, textos, fotos, vídeos, cartas, surpresas, tudo teve tanto significado para mim. Obrigada por me dares força. Obrigada por me fazeres sentir a pessoa mais feliz do mundo. Não me posso esquecer de agradecer pelos dias em que estava menos confiante e tu sempre me incentivaste a fazer o melhor, os dias em que eu estava triste e tu sempre me animaste como a tua boa disposição, és o melhor.

Ao teu lado estou a descobrir o verdadeiro significado do amor e é fantástico como me sinto tão perto mesmo quando estamos tão longe, AMO-TE por tudo o que me ensinaste sobre mim e sobre a vida, AMO-TE devido às nossas diferenças e à forma como nós sabemos lidar com elas. Amo-te por sempre fazeres o meu dia valer a pena, AMO-TE POR TUDO s2s2.

Maffalda Cunha,

You Might Also Like

0 comentários