Fragilidades. ~

setembro 21, 2014


Perdi-me no meu interior, não consegui deixar de andar às voltas, comecei a sentir que estava perdida, lutei contra as minhas imperfeições mas não havia maneira de sair ilesa desta maldita disputa de ideais. Sentia o meu corpo a desvanecer e aos poucos ia ficando sem forças, não conseguia proteger-me mais. Apesar de tudo eu sobrevivi, consegui escapar por pouco. De quê que sou feita? De fragilidades, de medos, de inseguranças. 
Consegui apagar da minha memória muitas das coisas que me fizeram, mas ficaram marcas, e nos momentos em que estou mais frágil a dor começa a surgir sem qualquer gesto de meiguice, fico amedrontada. Quero voltar a nascer, quero que desapareçam todas estas cicatrizes que só eu sei que existem, quero começar de novo.
Eu quero ser forte, mas não consigo sê-lo o tempo todo.

You Might Also Like

0 comentários