Falar de amor. ~

novembro 11, 2014



Difícil é explicar o que sinto exactamente da mesma maneira que sinto. 
Falar de amor é uma tarefa difícil, contudo tornou-se mais fácil a partir do momento em que conheci a pessoa « certa ». E como saber quem é a pessoa certa?
Até à bem pouco tempo atrás julgava que isso se tratava apenas de uma « expressão », sem qualquer fundamento, mas hoje, o meu pensamento inverteu-se. Para cada pessoa à um outro alguém. Demora tempo e requer paciência, mas o dia acaba por chegar. 
Eu soube quando o meu dia chegou, ninguém precisou de me dizer, no meio de tanta agitação e em redor de tanta gente, houve um clique e a minha visão focou uma só pessoa. Aquela pessoa que mudou completamente a minha vida.
Um dia eu falo dela, um dia.

You Might Also Like

0 comentários