Longe de casa 1#

março 11, 2015

Estou diferente. Tudo está diferente. Hoje, não posso deixar que nenhum olhar me intimide, ninguém é melhor que ninguém, todos temos os mesmos direitos e nenhum corpo tem o direito de me intimidar e fazer recuar.
Longe de casa percebi que o mundo não é um mar de rosas, que quando não estamos na nossa zona do conforto é sempre mais difícil porque estamos expostos à sociedade e aquele medo de não sermos bons o suficiente está sempre presente. Contudo, percebi que cresci imenso ao enfrentar todos os medos e/ou receios que tinha.
Longe de casa somos só nós, não temos aqueles cuidados, aqueles mimos, é cada um por si. Ao longo de todo este tempo, criei defesas, aprendi a cuidar de mim, aprendi a contornar as adversidades da vida e sinto-me muito mais confiante e próxima de mim mesma.
Às vezes não me reconheço, sinto que aquela menininha que não ia a lugar nenhum sozinha se mudou para outro corpo. Mudei para melhor.
Aceitarmos os desafios da vida é aquilo que nos faz crescer.

You Might Also Like

0 comentários