Para a pessoa especial.

agosto 10, 2015

A verdade é que nunca fui uma pessoa muito afectuosa. Não era pessoa de dar ou receber abraços, beijinhos, carinho e talvez por isso me tenha tornado uma pessoa fria, longe de um mundo doce que desconhecia. 
Mas a dada altura apareceu alguém na minha vida que me abriu outras portas. Admito que ainda não me habituei a ser tratada com tanto carinho e até mesmo tratar alguém da mesma forma. A ausência de sentimentos tornou-me numa pessoa distante daquela que realmente sou, e para mim é dificil lidar com isto em certas alturas da minha vida. 
O mais importante é que este gelo que coabita dentro de mim aos poucos e poucos foi derretendo e cada vez me sinto mais próxima daquilo que sou. Todos estes progressos, todas as minhas conquistas eu devo a uma pessoa, à pessoa que eu amo, à pessoa que me continua a mostrar os verdadeiros caminhos do amor e da genuínidade. Obrigada, obrigada my love. 
Como eu costumo dizer, ficarmos presos ao passado é das piores asneiras de sempre. E, o que interessa é a pessoa que sou hoje e a que serei amanhã (melhor, espero). 

Agradeço por todo o amor, toda a paciência, o espírito de sacrificio, a lealdade, a hosnestidade, a pertença, os momentos, a felicidade que me proporcionas. A vida não é só feita de coisas boas, de momentos felizes, a vida também é uma batalha, luta. O que importa é que estamos juntos e jamais te irei largar da mão. 

You Might Also Like

0 comentários