DIY - Redecorar caixinha da Primark ♡

novembro 29, 2015

Alôôô curiosos:
Hoje decidi partilhar com vocês um «faça você mesma». É a primeira vez que o faço também em vídeo, apesar das condições a nível de edição não serem mesmo as melhores, eu decidi arriscar em partilhar. 
A ideia é inspirar alguém a pôr mãos à obra, vamos lá? 


Um dia destes fui à loja e apaixonei-me por aquela caixinha, no entanto ela ainda não estava totalmente ao meu gosto e acabei por ter algumas ideias para a redecorar. Desde aí, foi só reunir alguns materiais e trabalhar nisso. 
O resultado final está aqui à vista. 

O que acharam? Gostaram da redecoração? É notória? 
E vocês? Se vos oferecesse, o que mudariam? 
Deixem as vossas opiniões. ♡

Por favor, 
Se alguém souber de um programa «editor», que funcione bem, e não seja tão básico como o Movie Maker, AVISE. Queria muito continuar a editar vídeos.

You Might Also Like

27 comentários

  1. Olá amei seu cantinho!!!!!!!! Seguindo!!!!!!!!!!!
    http://gigicandy29.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei imenso do resultado final.. Parabéns ficou muito melhor!
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela opinião, é sempre importante. ^-^~
      Beijinho.

      Eliminar
  3. adoro estes projetos, tenho pena de não ter mais tempo para também experimentar! Ficou super gira!
    beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscreve o canal que eu vou fazendo mais, obrigada e até à próxima! :) *
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Gostei Mafalda, já alterei algumas caixas com conchas e fica super cutchii :b

    Em relação aos editores de vídeos, eu conheço alguns: Sony Vegas, Adobe Premiere PRO CC, Final Cut Pro 10 (estes aqui só tens a versão de teste a menos que queiras comprar XD) e depois tens estes aqui (https://www.youtube.com/watch?v=shRMOizZY_0) são mais 'elaborados' mas grátis :b
    Boa sorte e excelente iniciativa, continua gravando :*

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas dicas miga. ^-^~
      Encontrei um que sempre é melhor do que aquele que usei, mas ainda não é bem o que eu queria, vamos lá ver o que se arranja ahah :b

      Eliminar
  5. Ficou muito gira:). Estou seguindo o blog, espreite o meu, se gostar siga-me também e participe do passatempo de Natal. Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ótima idea, gostei imenso!
    Grande beijinho,
    Madalena

    http://maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Então subscreve o canal, pois eu vou fazer muitos mais. ^-^~
      Obrigada :)

      Eliminar
  8. Muito obrigada Virgínia. Beijinho, até à próxima :) *

    ResponderEliminar
  9. Amei o vídeo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o vídeo!😍
    Um bom editor de vídeos e é grátis é o lightworks
    Já ganhou um Grammy num filme pela edição!
    Beijinhos e continua!😘

    ResponderEliminar
  11. Adorei o vídeo!😍
    Um bom editor de vídeos e é grátis é o lightworks
    Já ganhou um Grammy num filme pela edição!
    Beijinhos e continua!😘

    ResponderEliminar
  12. A caixa ficou lindíssima!!! :D
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Experimenta o Filmora, é o que utilizo e é super fácil de usar :b
    Um beijooooo <3

    Catarina,
    www.fat-but-gorgeous.blogspot.pt

    ResponderEliminar