Qual o colar adequado para usar com «este» decote?

janeiro 27, 2016


Alôô mulherada! 
Hoje trago-vos um tema que, na minha opinião, é bastante usual na nossa mente. Quem nunca pensou em "Qual o colar adequado para usar com «este» decote?". Eu pensei vezes sem conta. Por isso, decidi partilhar algo, que me ajudou muito, com vocês. É uma éspecie de guia. 

Em primeiro decidi colocar um modelo de camisa, haverá maior problema?! Eu francamente ficava sempre à toa e acabava por não usar nenhum, mas se pensarmos bem faz sentido aquele colar que escolhi, porque como ele só um bocadinho, não alcança o peito e fica bem pertinho do pescoço, o que sobresai é apenas o pendura. 

Em segundo lugar escolhi o decote redondo, que é aquele que mais gosto de usar, aqui o essencial é escolhermos sempre um colar que se molde a essa mesma forma e fique igualmente redondinho. Há tantas variedades que fica dificil escolher não é mesmo? 

Depois, em terceiro como molde escolhi um top com decote em V, também muito usual, este tipo de molde requer um colar já mais comprido que o primeiro, mas igualmente caído e também dando uma forma de V, contudo podemos acrescentar aqueles que dá a ilusão de termos mais do que um colar. Não consegui encontrar assim à primeira vista, mas é também, uma sugestão que vos deixo.

Por último, vem aquele típico "Cai-Cai", que tomara que não nos caia nunca (rsrs), aqui o básico é escolher um colar bem volumoso, para preencher o que falta, dá um ar menos simples e mais cuidado. Opto sempre também por formas arredondadas. 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Que post interessante e com dicas óptimas :) é que toda a gente pensa exatamente isso. Muito bom:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas, acho que concordei com todas!
    E comecei a seguir o teu blog <3

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oii!
    Adorei as dicas e realmente são certeiras!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante, realmente nunca tinha pensado por esse prisma. Óptimo post com muito boas dicas.

    Beijinhos*

    http://entrelacosesapatos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o decote arredondado, que confesso é o que eu mais uso também, amei saber o colar ideal! Ótimo post Malffada! (: Já estou seguindo! <3
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostei realmente deste post, porque às vezes uma pessoa fica mesmo sem noção de qual colar usar com 'aquele' decote e este guia vem facilitar as coisas :P

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
  7. Este post diria que é perfeito para mim. Ainda bem que encontrei o teu Blog :D
    Eu sou aquela pessoa que adora bijuteria e não compra porque já sei que vai ficar a ganhar pó numa gaveta qualquer... Acho sempre que não tenho jeito para a conjugar com a roupa :|
    Beijinhos,
    Novo Post no Blog | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Ótimas dicas, lembro de um aniversário de 15 anos que fui a uns quatro anos atrás e estava a fazer compras com duas gurias que iam dançar a valsa, a vendedora acabou por dizer que com tomara que caia nenhum colar combina, com este post vi que ela estava devidamente enganada :*

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Excelente dica, nunca me tinha lembrado disto!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar