Um livro nunca é demais ✽ 2

janeiro 08, 2016

Neste post quero escrever sobre o último livro que li: The Hunger Games: Os jogos da fome. Não sei se conhecem, é de Suzanne Collins, eu não conhecia antes de ler este livro. 
Esta febre já não é de agora, já aconteceu à algum tempo, mas confesso que ainda não vi nenhum dos filmes por completo, e este foi o primeiro livro que li dos 3. Sempre tive curiosidade acerca desta história, mas de facto que nunca tive aquele empurrãozinho para conhecer nem uma coisa nem outra. Até à data em que resolvi comprar este livro porque andava mesmo à procura de uma nova companhia. Decidi começar pelo livro porque se fosse ao contrário já não ficava tão expectante depois ao lê-lo. Sabem que mais? Não me arrependo mesmo nada, é espectacular e mal posso esperar para ver o primeiro filme completo.
 Quero mesmo muito.
Não me vou alongar muito em relação à historia porque de certeza que a maioria de vocês conhece.  

«A história é estabelecida na nação de Panem, onde garotos e garotas de 12 a 18 anos devem participar dos Hunger Games, um evento anual televisionado na qual os "tributos" precisam lutar até a morte até que sobre apenas um, que é coroado vencedor. Katniss Everdeen (Lawrence) se voluntaria para tomar o lugar de sua irmã mais nova nos jogos. Ao lado de seu parceiro masculino do seu distrito, Peeta Mellark (Hutcherson) (...)»


E não posso contar mais, porque se o fizesse sabiam a história toda.
A única coisa que acrescento é: este livro tão viciante. 
♡   Então é isso curiosos, espero que tenham gostado do Post. Deixem os vossos comentários: Gostaram/Não gostaram? Conheciam o escritor/A obra? Já leram outras? Quais? Enfim, deixem cá em baixo o que quiserem, até à próxima.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Vi os filmes não li o livro. Mas devia começar a ser ao contrário!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Livros dela não li, vi apenas os filmes:)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também quero muito ler este livro, ouço as pessoas falarem maravilhas dele e nunca o li. Quem sabe deixe este livro para ler em 2017, este ano não me parece que seja possível. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também quero muito ler este livro, ouço as pessoas falarem maravilhas dele e nunca o li. Quem sabe deixe este livro para ler em 2017, este ano não me parece que seja possível. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Nunca li esse livro, parece ser bom! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei esta saga, foi uma aventura ler e já reli duas vezes! Portanto super aconselho. Beijinhos

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
  7. o livro não li. mas toda a gente fala super bem.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não li os livros ainda, mais os filmes são maravilhoso então o livro deve ser ainda mais
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderEliminar