E depois do Adeus?

maio 16, 2016

Isto explica uma parte da minha ausência ao Blog e afins. Foi também um desabafo. 

A vida é tão curta, especialmente para ti, foi demasiado curta. 
Há situações na vida em que é praticamente impossível dizer que estamos preparados para vivê-las, porque não estamos, há sempre coisas que não estamos preparados para viver, sentir, compreender e principalmente saber superar. 
A perda. A perda é um exemplo.
A verdade é que eu não estava preparada, jamais estaria, arrancarem uma pessoa assim das nossas vidas é tão cruel, tenho 21 anos e é como se parte de mim tivesse morrido também. E agora? Como vou conseguir ultrapassar tudo isto? – É o que me tenho vindo a perguntar regularmente.
Nos últimos dias o que mais me têm dito é «tens de ser forte», eu consinto, apesar de querer fechar-me no meu casulo, pois sei que querendo ou não tenho de sê-lo. Gostava de saber o que sentiste a primeira vez que me tiveste nos braços, as saudades que tenho de um abraço teu, será que sentias que iria ser uma menina forte? Será que já sabias que ia ter que enfrentar tamanhas adversidades da vida? Quero acreditar que sim, porque de certo modo estarias a comparar-me contigo. Éramos, e para mim ainda somos, mais parecidos do que tu alguma vez pensaste.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Como compreendo esse sentimento :( não talvez pela mesma afinidade mas a perder alguém que amamos é sempre terrível :( só resta dizer que tenhas muita força :(
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente mais tarde ou mais cedo todos acabamos passar pela mesma situação, mas é mesmo muito complicado :S
    Obrigada pela força <3
    Beijinho.

    ResponderEliminar