É SÓ a minha opinião

junho 19, 2016

BOOAASSS MEU POVOOO!
Tudo bom?! Eu sei, eu sei, o fim de semana está a chegar ao fim e para alguns isso não é o melhor, mas... Aproveitaram bem o fim de semana? Espero que sim! A vida são dois dias, não se esqueçam. 

«Deixa de ser chata Mafalda», não é o que vocês devem estar a pensar, sintam-se à vontade para serem sinceros haha. Agora sim, vou direta ao assunto de hoje: O JOGO DE «PORTUGAL» ONTEM.

Já devem estar fartos de ouvir falar sobre isso, mas não podia deixar de manifestar a minha opinião. Perante o resultado, confesso, fiquei desiludida, mas não culpo nenhum dos nossos! A verdade é que oportunidades não nos faltaram, mas também a meu ver, fomos a melhor equipa em campo, porém não boa o suficiente. 


Só que, crucificarem o Ronaldo? Não, não façam isso. A sério, ele é um dos nossos. 
Posto isto, partilho com vocês um desabafo que li de Pedro Chagas Freitas: 

"Gosto de quem assume. De quem se mostra. De quem tenta. De quem sabe que é alvo e mesmo assim dá um passo à frente quando seria muito mais fácil recuar, esconder. Gosto de quem cria, de quem se expressa, de quem ousa. Gosto de quem acredita. De quem acredita que consegue, de quem acredita que é o melhor. De quem leva porrada por acreditar e que depois da porrada ainda acredita mais. Gosto. É por isso que gosto de Ronaldo, como gosto de Mourinho. Gajos que assumem, gajos que se estão nas tintas. Gajos que podem tremer mas nunca parar. Gajos a sério. É desse tipo de gente que se faz a história. Os outros, ressabiados, estão ali para embelezar, para que os heróis sejam ainda mais heróis. É esse o crédito maior dos invejosos: valorizar ainda mais os outros. Em nome do mundo, agradeço-lhes. Como Ronaldo lhes agradecerá, todos os dias, com aquele sorriso de menino traquinas. É isso que hoje lhe peço, só isso: que seja a mistura da inconsequência do menino travesso com a eficácia diabólica da máquina em que, pelo trabalho, se tornou. Houvesse mais como ele, no campo como na vida, e esta merda toda seria muito mais habitável"

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que os portugueses se esquecem muito facilmente daquilo que ele fez pela Seleção quando ele falha. Eu percebo que seja frustrante quando não se ganha um jogo, mas o Ronaldo faz o seu melhor e parece que há gente que não entende isso... Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente pouco ligo mas confesso que me irrita quem diz mal no minuto em que as coisas correm mal .
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt
    P.s- e não és nada chata ehehe ;) bjo

    ResponderEliminar