SÉRIES? PRECISO DE AJUDA.

junho 26, 2016

BOMMMM DIA CAMARADA.
Tudo favorável? Espero que sim, hoje acordei muito bem disposta, que raridade rsrs.
(A nossa seleção passou, yeeeeeeeeeey)

Este não é um post informativo, não é um post de recomendações de mim para vocês, nem de modelitos. É um post em que eu espero pela vossa ajuda, pois bem: 

Acabei de ver todos os episódios das séries que seguia: Arrow, TVD e Flash. Agora gostava que me indicassem algumas séries que valem a pena. Não se preocupem com o género pois consoante as vossas sugestões eu vou conhecer! 




Quais são as vossas séries? Qual recomendam?
Deixem aqui as vossas sugestões, obrigada.
Beijabraço.  ♥

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adoro Jane The Virgin and Pretty Little Liars :)
    Beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. The Walking dead, The Originals (se gostas de tvd gostas desta xp), once upon a time, New girl, Two broke girls, Revenge...já vi e vejo muitas x)
    kiss

    Giveaway - Gift Card 25€ na Zara
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu vejo taaaantas séries! Vou-te indicar as que considero melhores (vários géneros): Wayward Pines, Skins, The Big Bang Theory, Reign, How To Get Away With Murder e agora ando numa luta para acabar Once Upon a Time e começar Orange Is The New Black (se conheceres esta última diz-me se recomendas :p). Se decidires ver alguma das que eu disse, depois dá-me a tua opinião! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. Das imagens acima vejo: Walking Dead, Flash e Daredevil. No meu blog na etiqueta:serielist encontras umas quantas que tenho vindo a partilhar:)

    ResponderEliminar
  5. Eu cá não costumo acompanhar séries!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. American horror story, MR.Robot, Orphan Black e Bates motel! :p
    beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar
  7. Sherlock, Orphan Black, Orange is the new black, entre muitas outras :p São ótimas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  8. R:Para isso começa a saga do início senão não percebes ;)
    Já lá pus a etiqueta,pensava que já lá constava :/

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito de Suits, Girls, Sense 8, My mad fat diary... ai são tantas que nem me lembro mais heheheh
    Tem muita coisa por aí que é muito boa.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    de momento, por falta de tempo, só ando mesmo a acompanhar pretty little liars, porque quero estar a par para a final :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o blog e já estou seguindo :)
    Assisto Game of Thrones, orange is the new black, gossip girl, the blacklist, suits, orphan black...
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro a How To Get Away With a Murderer e New Girl :)
    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
  13. Favoritas são sem dúvida: game of thrones, daredevil, reign, supernatural, face off e arrow.

    Beijocas

    ResponderEliminar