T-shirt branca? Usando 7x | Outfit's

julho 25, 2016

BOA TARDE DE SEGUNDA. 
Espero que esteja tudo bem com vocês, aproveitem esta tarde de sol, mas depois venham aqui ler este post, é obrigatório tá? Hahah.

Então, quem, tal como eu usa tanto mas tanto a cor branco? Pois é, acho que ainda há aqui muitas meninas. O branco nesta época do ano é super usual e fica definitivamente lindo. 
Por isso, deixei aqui algumas sugestões de look's, pode ser que algo inspire vocês para ainda hoje ou amanhã. Quem sabe... ^-^
Vamos ver? 


















Todos eles são combinações que eu realmente usava e até uso mesmo no meu dia a dia, acho que está dentro do contexto e tudo assenta muito bem. 

O que vocês acharam? Qual o "Outfit" que vocês mais gostaram? 
Contem me tudo e não me escondam nada. 
Beijabraçoooo!








You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu amo usar branco, principalmente nas estações de calor! Acho um amor usar t-shirts brancas com peças florais e jeans! Fica fofo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderEliminar
  2. Obrigada <3
    http://lino-miichiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todas as tuas sugestões! Adoro conjugar camisolas brancas com diferentes peças, dá para ter looks tão diversos com uma peça tão simples, é fantástico :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. T-shirts brancas é aquilo que não falta no meu roupeiro, faz-se montes de outfits lindos com elas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Uma t-shirt branca é definitivamente um must have :)

    ResponderEliminar
  6. a partir do 2º usava qualquer um:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. usaria todos

    https://fashionmodavogue.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o primeiro, segundo e quarto look, super a minha cara!!!


    Visite meu blog:

    https://oceanosdeideias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Continuo a adorar as camisas xadrez. tenho uma muito parecida com a que escolheste!

    ResponderEliminar