VLOG | Praia das rocas

julho 06, 2016

HELLLLLLLLLLLO! 
Espero que esteja tudo bem com vocês.

Praia das rocas, Castanheira de Pêra. Alguém conhece? Eu também não conhecia e na passada segunda feira tive oportunidade de conhecer.
Querem saber mais? Alguém curioso? É só pegar e assistir ao meue VLOG:




Convém lembrar, eu sou uma «aspirante» de youtube, ainda não faço vídeos por aí além, estou apenas a começar mas carrego comigo bastante empenho. Todas as imagens e construção foram preparadas com muito amor para que possam conhecer um pouquinho daquele maravilhoso lugar!

Espero que tenham gostado! 
Só mais (duas) coisinhas: Conseguem compartilhar de alguma forma o vídeo? A alguma amiga, no espaço, etc. O meu objetivo é chegar ao máximo de corações possível. Fico agradecia 
De qualquer maneira, deixem as vossas opiniões, isso é mesmo muito importante para mim.
Beijabraçoooooooo 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Não conheço a praia mas vou espreitar o vlog :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  2. Adoro a praia das rocas :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Conheço bem esta linda praia, e que terra maravilhosa!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só fiquei mesmo a conhecer a praia, muito bom mesmo!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Adorei o teu vlog! Não conhecia o local mas como deves imaginar deixas-me maravilhada:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia essa praia mas é muito gira e adorei o video :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pelo comentário :D
    A praia parece fabulosa!
    Beijinhos
    Mia
    my-world-vibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Uau, que local lindo! Adorei :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei o local!

    r: Muito, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar