UNHAS DO MÊS | JULHO

agosto 13, 2016

BOM DIAAAAAAAAAAA! ♥ 
Alegria ou nem por isso? Espero que sim, «a vida são dois dias».
Estou aqui hoje para partilhar com vocês as unhas que considerei as minhas preferidas no mês passado, eu sei que já passaram alguns dias desde que o mês findou, mas mais vale tarde do que nunca, não é verdade? 

Este é um modelo bem simples, na minha opinião, mas bem bonito e que combina com qualquer ocasião. Deixei de lado por uns tempos a ideia de unha reta, e apreciei bastante este género de pontas arredondadas.
Qual é o vosso tipo de unha?

Mas, deixo a conversa para outra altura e passo a partilhar com vocês: 






E é isso meninas, dêem a vossa opinião, sabem que é sempre importante para mim,
Gostaram? Não gostaram? Falem sobre as vossas.  
Contem tudo e não me escondam nada! 
Beijabraço  

You Might Also Like

22 comentários

  1. Amei, que linda. Simples e ao mesmo tempo charmosa.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Estão encantadoras!! :)

    A Desorientada: http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nossa, gostei. Ultimamente tenho procurado esmaltes diferentes mesmo :)
    Gostei muito do seu.;

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito deste género pela diferença eheh :)
      Obrigada, beijinhoooo.

      Eliminar
  5. Muito giras! Eu cá gosto de manter as minhas unhas quadradas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu "estilo" preferido também é quadrado, mas às vezes gosto de variar eehheh :)
      Beijinhooos.

      Eliminar
  6. Simples e elegantes gosto tanto, beijinhos querida :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  7. UAU, que giras! As minhas unhas são uma desgraça mas fiquei in love pelas tuas :))

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Confesso que estas estão no meu leque mesmo de preferências :D
      Beijinhos :*

      Eliminar
  8. Gosto. Estão simples mas muito bonitas :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que lindas!! Também estou gostando bastante dessas unhas mais arredondadas, mas as minhas são quadradas ainda, estou com receio de mudar ;P

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Yanna, é sempre aquele receio, mas às vezes vale mesmo a pena a mudança, depende do gosto mesmo :)
      Beijinho :*

      Eliminar
  10. Uau super giras e elegantes! Gosto bastante!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar