Maquilhagem | 12 cores nudes (olhos)

novembro 29, 2016

HELLLLLLLLLLLLLLLO BABES.

Assunto: Maquilhagem.
Wooow, não é nada vulgar aqui no Blog, pois eu sei. Decidi começar a aprender mais sobre o assunto e ir partilhando com vocês.
Pois é, não sou pessoa de gastar muito dinheiro com maquilhagem, na verdade, gasto mesmo o mínimo porque como não sou profissional (nem lá perto), não me compensa comprar materiais de topo - De que serve ter os melhores materiais do mundo se não sabemos o que fazer com eles?


Esta é a minha mais recente aquisição, apesar de não ser daquelas marcas topo, para aquilo que eu costumo fazer é o suficiente. Gosto muito destas cores, são mesmo aquelas com que mais me identifico. Comprei na zona de maquilhagem do Continente e custou 6,99 (em promoção).
Em breve, gostaria de fazer uma maquilhagem (a primeira) para poder partilhar com vocês, para me ajudarem a crescer um bocadinho mais neste mundo.

Deixem as vossas opiniões meninas,
Contem-me tudo e não me escondam nada,
Beijabraaaaço.



You Might Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia essa paleta mas tem cores lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro a paleta de cores, depois dá o teu feedback sobre ela para nós sabermos! :D

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindíssimas querida, estou curiosa para ver se estão pigmentadas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  4. Também odeio gastar muito dinheiro em maquilhagem, e esta foi tãaao baratinha <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Que lindas as cores da paleta! Quero muito ver a maquiagem que vais fazer, aposto que vai ficar ótima :D
    :*
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que paleta tão gira !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar