Bancadas americanas, sim ou não?

dezembro 26, 2016

Na série que vejo (Pretty Little Liars) é usual aparecerem cozinhas com estas ditas "bancadas americanas" e têm me fascinado à medida que o tempo passa. A verdade é que me agrada imenso esse estilo, o espaço fica mais preenchido e prático.
Há modelos que engloba o fogão ficar na bancada ao centro, mas com isso eu discordo, pois quem cozinha sabe a dificuldade que é andarmos com as coisas de um lado para o outro. Por isso, na banca do meio (central) eu não colocaria o fogão mas sim um espaço de arrumação e um espaço para convívio (refeições, entre outros); pequenos almoços.

Para mim é definitivamente um SIIMMMMMM!









E vocês?! Qual é a vossa opinião?
Qual o modelo que gostaram mais?
Contem me tudo...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Posso dizer que adoro bastante acho que fica bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro essas bancadas! São lindas e super práticas, uma pena a minha cozinha ser pequena e sem espaço pra isso. Acho super charmoso, e amo vê-las em Pretty Little Liars. Adoro a série!

    :*
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Para mim também são um grande sim, então se forem brancas *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Essas bancadas são lindas e super funcionais
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar