Quero propor-vos um desafio.

maio 25, 2017

Vocês sabem aquele momento em que parece que só predominam em vocês pensamentos maus, sensações más e depois ficam a sentir aquele aperto no peito? Pois é, eu sinto isso tantas vezes. Eu tenho a perfeita noção de que devemos estar gratos por tudo o que nos é dado; de que devemos pensar que estamos sob um manto protector e que devemos viver para o amor e afeto; mas é difícil não nos deixarmos levar por energias negativas. 
Não é só no início do ano que devemos estar abertos para mudanças, também no decorrer do mesmo devemo-nos pôr à prova e enfrentar novos desafios. Eu quero desafiar-me a mim própria, eu quero viver a vida com outra leveza, quero manter o equilibro e sentir-me completamente feliz. Eu quero resolver tudo o que houver para resolver para hora (assim evito o sentimento de ansiedade). Eu quero deixar de lado ansiedades e medo. Quero centrar-me naquilo que realmente importa: a dádiva que é termos o dia de hoje. 
Por isso, venho desafiar-vos também a embarcar nesta aventura comigo, 
sempre que tiver algo a puxar-vos para baixo, façam um clique em vocês e lembrem-se do que realmente vale a pena. 

Eu vou tentar fazê-lo também. 
Vamos partilhar sensações? 
Podem escrever para mim tudo o que quiserem, não me escondam nada.



You Might Also Like

3 comentários

  1. A 'iniciativa' é bem bonita mas para ser sincera, nem sei o que partilhar. Vai muita coisa cá dentro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  2. Revejo-me no que escreves e também eu ando a tentar melhorar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Tento sempre ter isso em mente quando tenho momentos de maior ansiedade!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar