VAMPIRE DIARIES VAI VOLTAR?

junho 10, 2017

Confesso,
Vivo sonhando com isto – VAMPIRE DIARIES VAI VOLTAR
Só que infelizmente não! Não é verdade, e como é que vou acostumar a viver sem a minha série predilecta (...) Existem séries que também são muito boas, mas vocês conhecem a sensação de aquela (?) já vos ser tão familiar que sentem necessidade de acompanhar? Pois é, era o que eu sentia; neste momento eu já vi todos os episódios, alguns até mais do que uma vez, e sinto que não deveria ter acabado por aqui. 
Eu sei que isto é egoísmo, não deve ser fácil, para quem realiza a série, permanecer assim durante anos (...) mas quando algo é adorado por tanta gente, acho que valeria o esforço (risos). 

Amorecos, caso conheçam alguma série idêntica partilhem comigo por favooooooor!



Outra série que me vai deixar à nora, Pretty Little Liars
No início não pensei que fosse gostar tanto, contudo, o meu gosto pela série foi evoluindo com o decorrer dos episódios; foi ficando mais interessante, apesar de, tal como todas as séries, ter momentos de quebra de ação. 
Aborda a amizade? Aborda. Aborda o amor? Aborda. Enfim, é muito o reflexo do quotidiano. É muito mistério, é uma correria para tentarmos acompanhar e perceber. Aria e Ezra – foram o casal que eu mais apreciei; apesar de todos os casais terem alguns desentendimentos, acabam por encontrar o caminho de volta (menos Toby e Spencer, que ainda estão "separados"). 
Na minha opinião, esta série seria mais difícil de continuar do que a anterior, visto que é bem mais repetitiva.

E vocês? Acompanham?



A última vez que me emocionei – chorei – a ver uma série ou filme, foi no último episódio da temporada 3 do The Flash. Depois de tanto trabalho, tanta luta e recuperação, achei meio injusto a forma como esta temporada acabou (não querendo contar muito); mas espero que regresse em força na próxima temporada e com certeza que vou acompanhar!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei esta série!! Quero-a de volta :(

    www.creativebychance.pt
    Design para bloggers

    ResponderEliminar
  2. Parei a meio do Vampire Diaries, mas à pouco tempo, quando saiu o último episódio, fiz uma maratona e vi tudo de rajada. Chorei como um bebe ahahahaha


    Beijinhos

    ResponderEliminar