O que é que eu ando a fazer ? | Bullet Journal

janeiro 15, 2018

Antes de mais, quero desejar-vos um feliz 2018. É super cliché mas pode ser que resulte e nos dê "sorte". Ando muito desaparecida, mas a verdade é que eu sou assim, bastante instável até no que diz respeito a plataformas digitais e, talvez por isso, é que não consigo levar isto tão a sério (com muita pena minha). 

Não consigo ser disciplinada

Isso treina-se? 

No fundo queria criar hábitos, não falhar com os meus compromissos e conseguir criar algo meu, mas mesmo depois de várias tentativas não consigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vamos agora ao que interessa, 
Então o que tens andado a fazer? 

Comecei à uns meses com a ideia de criar um Bullet Journal, e até agora tem dado certo. Ora, para quem não sabe (e acredito que sejam poucos ou nenhuns), um Bullet Journal é uma espécie de agenda criada ao estilo pessoal de cada um, uma espécie de DIY. Depois de muito procurar por agendas, percebi que não encontrava nenhuma ao meu jeito ou então as que encontrava eram excessivamente caras. 
Então, eu decidi criar!
Fiz alguns meses como experiência, Outubro, Novembro, Dezembro e agora vou começar o novo ano de 2018. Como o meu segundo semestre só se inicia em Fevereiro e até lá não tenho grandes marcações, vou começar apenas nesse mesmo mês. 

Vou partilhar com vocês algumas das minhas páginas preferidas,






Podem partilhar as vossas opiniões comigo, e até sugestões. 
Em breve farei o de 2018 e se quiserem, posso partilhar tudo aqui!

You Might Also Like

1 comentários