O Mundo Jurássico - Reino Caído | Feedback.

junho 14, 2018


«O Parque dos Dinossauros está aberto para visitação, e o público tem a chance de ver de perto as mais diversas espécies. Porém, um desses animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para todos




Eu acredito em dinossauros, porque não havia de acreditar? Se nós existimos porque é que outras espécies não haveriam de existir? Ou ter existido. Há tanto por descobrir e nós nem sabemos.
Vocês conhecem a saga certo? Só podem conhece e gostar. 
Este filme está demais, a sério. Não quero dar muito sploier, mas para quem já viu, comente aqui em baixo que eu quero saber. 

1º surpreendeu-me
2º é assustador, amoroso e tem comédia; como é possível ter isto tudo num só filme? 
3º TÊM DE IR JÁ VER. 

Não se vão arrepender. Para quem viu? Opiniões? O que acham? 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Todos os filmes deste género são espetaculares e fazem parte dos meus favoritos!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Vou ver o teu vídeo no youtube como pedis-te ;)

    ResponderEliminar
  3. Ah, esse filme é muito legal. Eu assisti no cinema assim que foi lançado.
    Mas acho que ainda prefiro a versão original, Jurrask Park.
    Lembra muito a minha infância <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar