Arranha Céus - Eu já vi o filme

julho 14, 2018


Sinopse: 
"Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais."

O que é que estão à espera que vos diga? 
Sou uma amante de filmes de acção e quem me conhece sabe que estava em pulgas para ver este filme, as expectativas eram tão grandes que acho que o filme nem me surpreendeu assim muito; mas calma, isto não quer dizer que o filme seja mau, pelo contrário o filme está óptimo

"Coragem sem Limites" é mais um filme que parece apostar somente no carisma de Dwayne “The Rock” Johnson, o filme baseia-se bem nele - que bom para os fãs (risos). 
Este é um filme de cortar a respiração, um filme que se baseia no bem essencial - a família. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia, mas pareceu interessante!
    Gosto imenso dos filmes com o Dwayne Johnson :)

    https://quase-italiana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu estou bem curiosa para assistir à esse filme!

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar