VOCÊS CONTROLARAM O QUE LEVEI NA MALA | INSTAGRAM (febre das votações)

julho 10, 2018

Bom dia amorecos, 
Pois é, tal como leram no título é verdade, eu que nem achava muita piada acabei por fazer um vídeo com votações do insta e deixei que controlassem SÓ UM BOCADINHO da minha vida. 
E não é que até ajudou? Pois bem, estava eu a pensar sobre o que ia levar na mala para a minha viagem ao Porto quando me lembrei que "vocês" me podiam ajudar; e comecei por fazer uma sondagem a perguntar se "vocês" queriam - óbvio que não vos ia obrigar - e a adesão foi bastante positiva. Por isso, decidi fazê-lo: 

Se ainda não me segues no insta, estás à espera de quê? @maffaldjinha


You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal, só não consigo abrir o video agora pq to no trabalho.. mais tarde vou acompanhar! :D
    www.enfimtrinta.com

    ResponderEliminar
  2. Este género de desafios é bastante curioso :)

    r: Ainda bem que, de certa forma, pude ajudar!

    ResponderEliminar
  3. Que legal ótima ideia, estou louca para ver o vídeo.

    Beijinhos
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar