Então foste te embora?

junho 27, 2011


Avisoo: Este texto não remete para o meu estado de espirito, é inventado o tema :$
- Sem duvida que andava perdida por entre as luzes e os empurrões que me davam nas ruas desta cidade. Andava de loja em loja, como se o que precisa-se desse para comprar, enfim.. Lá parei e perguntei a mim mesma: Porque me deixas-te sozinha?
Quantas vezes te disse que era frágil e te pedi para tomares conta de mim? Sou fraca sim, mas desde que partiste porque tu fazias-me sentir sempre forte com a tua presença e agora deixaste-me ali á tua espera naquele banco de jardim.
Por isso fica já a saber que só estou assim perdida porque tu não me ensinaste a ser forte quano não estivesses comigo..
Há só mais uma coisa, quando é que me trazes aquele gelado que disseste que ias buscar naquela tarde em que desapareces-te? Bolas. Eu acho que jamais me vou esquecer disto. De ti.

You Might Also Like

6 comentários

  1. adorei, já sigo :$

    http://camvworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. de nada, e obrigada querida (:

    http://camvworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. sim, é muito sentimento junto (:
    sigo.

    ResponderEliminar
  4. Quando o sentimento é verdadeiro,fica difícil de esquecer,ás vezes não se esquece,mas se supera.

    Beijos,lindo blog ><

    ResponderEliminar