Há 16 anos ;

junho 24, 2011


Gosto de praia, não gosto de pessoas que desperdiçam o tempo em coisas inúteis, gosto de azul e branco, não gosto de acordar cedo, acredito no destino, adoro ouvir as pessoas falar, nao gosto de falar, gosto de estar sozinha, nao gosto de me sentir sozinha, não gosto de anuncios de rádio, adoro ouvir musica quando acordo, odeio que me escondam coisas, odeio pessoas convencidas, adoro pessoas genuínas que digam o que sentem, gosto da brisa da praia, nao gosto quando tenho os pés humidos e frios, odeio que me digam o que tenho que fazer, gosto de filmes romanticos, gosto de ver televisão , mas não gosto de cortar o cabelo, gosto de escrever , gosto de fotografia, gosto de dançar , gosto de viver , odeio qualquer tipo de mentira, gosto de cantar , gosto de rir muito , não gosto de répteis.
Gosto de gomas, gosto de jantar a luz das velas, gosto de estar num cimo de um prédio, gosto de alturas, gosto de olhar o céu, adoro ver o por do sol , odeio racismo . gosto de surpresas , não gosto de elevadores . gosto de pipocas , não gosto de esperar , gosto de lobos . gosto de sonhar , não gosto de números ímpares . gosto de estar apaixonada.

You Might Also Like

0 comentários