O que sou?

dezembro 27, 2011



Sempre caminhei em calçada pouco firme, escorreguei várias veze, umas por minha culpa, outras porque me empurraram. Andei tanto, pelo caminho cometi erros, perdoei e fui perdoada, mas nunca esqueci. Fui acorrentada pelo sentimento mais poderoso e traiçoeiro, o amor. Faz me tão bem, mas tambem muito mal ja me fez, fiquei vunerável e esqueci-me da crueldade que predomina nesta amostra de planeta. O amor? mas o que é afinal? Apodera-se de nós, deixa-nos ficar mal.
Sou mais um ser no meio de uns tantos. Não faria a diferença se de repente a dor que sinto, se torns-se mais forte e daí a luz dos meus olhos desvanessesse e o meu coração parasse. Pois como uma grande sábia disse: sou só mais uma no meio de tantas. Julgava ser uma pessoa diferente, mas a vida deu-se ao cuidado de dizer que não vou ficar marcada, em nenhum calendário, nem em estatuas e muito menos em nenhum coração que nao saiba amar. Sou apenas uma miúda vulgar, que chora por tudo e por nada mesmo dando a ideia que e a maior força da natureza. 
Eu sou a prova visivel de que quando a dor é insuportavel no coração, transborda pelos olhos. Eu? não sou nada no meio de tudo.

You Might Also Like

0 comentários