Dá valor,

janeiro 07, 2012



Comecem a dar valor as coisas mais insignificantes que possam aparecer.

Exemplo: 

Ela: Meu aniversário é amanhã !
Ele: Eu sei amor, tu achas que eu me esqueceria de uma data tão especial?
Ela: Ai amor por isso é que eu te amo meu lindo...
Ele: O que tu queres ter de presente, amor?
Ela: Posso escolher o que eu quiser ? ...
... Ele: Sim
Ela: Quero um anel de diamante.. 
Ele: Ok amor .
Ele deu-lhe um beijo e foi se embora..! 
As horas vão passando, ela vai ao salão de beleza, vai a... manicure, vai ao shopping, compra o mais lindo vestido, o mais caro, o mais belo, e chega o tão esperado dia... 
Ela estava linda ,toda produzida! Mais parecia uma princesa de contos de fada! 
Ele chega perto dela e: amor como tu estás linda !! 
Ela: obrigada amor 
Ele: eu amo te ! 
Ela: eu amo te mais ! 
Ele: tu hipnotizaste-me tanto amor, que me tava a esquecer do seu presente... toma, abre!
 Ela: toda ansiosa abre o presente,e leva um susto: aiii credo, tu deste-me uma boneca amor..
 E ela manda a para bem longe...!! 
Ele corre o mais rápido que consegue para salvar a boneca, na correria ele ia ser atropelado por 1 carro que vinha em alta velocidade ,bate em cheio nele,o que era festa virou-se tragédia..ele é socorrido para o hospital ,mas de nada adiantou. 
Ele morreu no hospital depois de algumas horas... 
A menina sentiu-se muito arrependida ,chorava a cada minuto quando se lembrava de tudo, No enterro a menina chorou e abraçou a boneca com força.
 Ela ficou chocada quando a boneca disse: "baby, feliz aniversario ,queres casar comigo?" E caiu um bilhete no chão que dizia: "pegue o anel no bolso esquerdo da boneca, espero que goste EU AMO TE.. ! 

Aprende.

You Might Also Like

1 comentários