ela está apaixonada .

janeiro 13, 2012




Não sei como, mas sinto que o desejo aumenta de dia para dia. A vontade de te querer ter por perto é gigantesca, apesar de te "obrigar" ao não largar o telemóvel durante o dia  todo, e de ainda te fazer estar no computador a ver-me, apesar de poder ouvir-te lá do outro lado, isso nunca me parece suficiente. Sim, como tu dizes consigo recarregar, mas nunca fico saciada, eu quero mais!
A palavra desistir já não consta no nosso dicionário, só vou baixar os braços quando os nossos olhares se cruzarem, quando sentir a tua presença, quando tiver os teus braços a minha volta, quando sentiir os teus lábios, quando dermos as mãos para vivermos sempre um ao lado do outro.
Enquanto não posso estar aí, toma conta de ti e de nós, cuida disto como sempre fizeste comigo de uma maneira tão única e especial, não deixes que aconteça nada de mal, pois as vezes parece que és mesmo o meu coração. "

Um beijo, 
De alguém que te quer bem.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Obrigada.. O amor é lindo e não desistas do que realmente queres! :)

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada querida. sigo o teu também* e pus gosto na página do facebook. pões na minha também? está no lado direito do blog (:

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que achas isso, o teu está muito bonito.
    também te sigo!

    ResponderEliminar
  4. Que texto lindo *.*
    Adoro o blog e sigo*

    ResponderEliminar
  5. não desistas desse amor que parece ser belo. lutem os dois e irão conseguir!

    ResponderEliminar
  6. LINDOOOO ... Nunca desistas " estarei sempre aqui "

    ResponderEliminar
  7. Eu cá odeio acordar assim :c ahah bjinho <3

    ResponderEliminar
  8. De nada, querida :)
    E muito muito obrigada! Fico feliz por teres gostado*

    ResponderEliminar
  9. ai que querida, adorei, adorei as tuas palavras. es mesmo um doce, vou vir aqui a este cantinho muitas vezes, garanto-te *

    ResponderEliminar
  10. de nada e muito obrigada :)

    ResponderEliminar