DESAFIO 4.

fevereiro 14, 2012




Este é o desafio numero 4 que me deixaram aqui no blog, espero que esteja de acordo com as expectativas. Beijinho para vocês meus queridos seguidores.

"A distância entre os nossos corações"


" Pode-se comparar  a uma estrela, está longe mas mesmo assim não deixa de brilhar e de se tornar importante. Cativou-me por algumas das suas qualidades, fez com que torna-se os meus "nunca" em é "possível".. É um ser humano lindo e que faz de tudo para me pôr com um sorriso na cara mesmo não estando deste lado para o contemplar.. Nunca tive oportunidade de ver os seus olhos brilharem, nem de ouvir o "pum pum" do seu coraçãozinho.. Estamos distantes, não há toque, não há troca de olhares, nada nos é facilitado, como nasceu este amor? não sei.. o amor não se escolhe, ele aparece.. Há dias em que me encontro enfraquecida sentada no banco do meu jardim, de cabeça curvada e lágrimas a escorrerem me pela cara.. Sabem, eu queria mesmo tê-lo aqui, queria mais do que qualquer coisa que alguma vez já tive..
Esta mão que descança sobre este bordo de banco frio anseia poder sentir a suavidade da sua pele, e estes olhos que agora estão cheios de lágrimas... ai eles... só querem poder ter o reflexo dele o tempo todo! Ele não quer que chore, faz de tudo para eu sorrir, ás vezes sinto que até dá o que é dele para mim. O que me custa mais e mais, e acordar de manhã e saber que ao longo do meu dia não o vou ter cá fisicamente, custa passar em sitios lindos e não poder aperciar toda aquela beleza de mãos dadas com ele, chegando até a mandar-lhe fotos do lugar onde estou e dizer-lhe o que estou a ver e o quanto gostaria que estivesse comigo. Outra situação que também é muito dificil é o facto de ter aqueles dias péssimos em que tudo o que me apetece é abraçar alguém e esse alguém ser ele, afogar as minhas lágrimas, sentir que ele me está a por o braço a minha volta e dizer que vai ficar bem e mesmo assim sei que não posso porquê? A distância não o permite. Acreditem que não é nada, mas mesmo nada fácil. Já choramos tanto, mas tanto! Mas sabem o que é mais engraçado no meio disto tudo? é que penso que já rimos o dobro, e já tivemos momentos de pura felicidade. São esses momentos que não nos deixam apagar a esperança e desistir de algo que não escolhemos, mas sim que o destino nos proporcionou e portanto estamos nisto é só lutar pelo que se quer, deixarmos para trás o sofrimento e siga um dia de cada vez. Pois a distancia só vai até onde nós deixamos!


P.s - hoje nao faço isto por mim, faço-o por um nós.  "

FEITO POR Maphalde *


You Might Also Like

0 comentários