12 - Carta para além que não está na tua cidade ou país.

fevereiro 17, 2012



Vou escrever para uma pessoa que não está na minha cidade mas que eu gostaria que estivesse e passo a explicar porquê:


DAVID FERREIRA,
Podem achar que a nossa amizade surgiu muito depressa sim até se pode dizer que surgiu mesmo do nada, mas pelo que sei o que menos se espera é sempre melhor, e neste caso é mesmo porque estimo muito a amizade que temos vindo a construir até aqui. Apesar de não vivermos perto, apesar de nunca termos estado juntos, nós acompanhamos bem de perto a vida de cada um nestes últimos meses.
Estivemos juntos nas tristezas, nas alegrias, nas vitórias, nas perdas, nos momentos de cansaço, nos de euforia, nos de festa, nos mais longos. Tudo isto fortaleceu muito o que temos. Posso jura aqui a pés juntos sem fazer aquela coisinha com os dedos que costumas fazer, que a nossa amizade é das mais bonitas que tenho. Tu és qualquer coisa como essencial na minha vida, tu ajudas-me tanto, mas tanto. Ajudas-me e deixas-me com que te ajude, com que me sinta útil, e sinto-me tão bem quando falo contigo, quer seja por sms, chamada etc. Lembras-te quando adormecias a falar comigo? Eu sentia aquela tranquilidade... inexplicável!
A maior parte das vezes és  tu a adormecer, outras sou eu. Mas sempre, sempre e nunca falhou de manhã tenho aquela mensagem tua de bom dia, é das melhores coisas que pode haver, apesar de parecer ser tão simples de fazer.. Se algum dia deixar de receber estas mensagens de bom dia acredita que não será mais a mesma coisa.
Vezes sem conta já te liguei a chorar, quando estou mal é o teu nome que procuro na lista de contactos, se tivesses cá eras o primeiro que eu procurava para me sentar contigo e falar falar falar. Já me fizeste rir e chorar ao mesmo tempo e também já me fizeste rir de tanto chorar. Já me deste forças só por me deixares ouvir-te a rir, já quase me obrigas-te a levantar-me quando parecia que tudo a minha volta tinha ruído. Devemos ir buscar forças ao que nos faz bem, e tu sim fazes-me bem.
Tu? Tu és aquela pessoa que sempre procurei para guardar esta amizade, aquele amigo que jamais eu quero perder.
Adoro-te confidente <3


- Não deixem que a distância acabe com qualquer sentimento, seja amor, amizade.. Porque ela só vai até onde nós deixamos*

You Might Also Like

0 comentários