Hoje apeteceu - me

fevereiro 07, 2012

Hoje quis acordar sem refilar, abrir as cortinas deixar que o sol me ilumine a alma, por muito fraquinho que ele esteja!  Apeteceu-me calçar as pantufas ás bolinhas, tomar um bom banho de água quentinha como eu tanto gosto, depois beber um leite quente naquela caneca que me ofereceram pelos anos. Apeteceu-me por os auriculares nos ouvidos seguir viagem até à escola deixando que a música me limpe o espírito, e que este fresco matinal afaste todos os meus agouros e que a força da natureza fortaleça as minhas esperanças. Hoje apeteceu-me chegar à escola, e dizer aos meus amigos que os adoro e dar-lhes um grande abraço!

E não é que fiz mesmo isto? 

You Might Also Like

4 comentários

  1. E acho uma ótima maneira de começar o dia!

    ResponderEliminar
  2. é muito bom saber que a história consegue tocar. é mesmo gratificante para mim <3
    espero que a continues a seguir e que seja sempre do teu agrado*

    ResponderEliminar