Hoje queria...

fevereiro 18, 2012

Queria conseguir dizer-te todo o que sinto neste momento, queria poder dizer-te o quanto sinto a tua falta e mostrar-te o quanto este amor cresceu na tua ausência. Queria dizer-te que choro todos os dias desde que foste embora para essa viagem, dizer-te o quão me sinto incompleta por não estares de manha quando acordo e á noite quando adormeço. Queria dizer-te o quanto sinto falta daqueles teus beijinhos, carinhos que me davas mesmo sem me tocares, de quando me perguntavas se estava bem só com um olhar. Queria poder chegar da escola e ligar o pc só para te ver e ficar ali horas contigo como se fosse o ultimo dia. Queria poder dizer que te amo em voz alta sem ter medo que a voz me falte. Confesso que hoje queria te propor mil e uma loucuras para o nosso futuro. Mas isso era hoje, porque depois de amanhã o que queria mesmo era estar a tua espera no  ponto de chegada, esperar por ti e quando finalmente chegasses suspirar de alivio por estar realmente contigo. 

You Might Also Like

0 comentários